Não desista dos seus sonhos, mas não deixe de viver!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sem mais

Faço esse texto para alguém especial, não é um simples alguém... É alguém que sempre foi meu refúgio, minha melhor amiga, minha inspiração! A pessoa que eu fazia questão de fazer tudo para ver um sorriso no rosto dela... Alguém que não importava as brigas, eu sempre dava o braço a torcer, porque pra mim o que importava era ter essa pessoa do meu lado! Eu podia a chamar de irmã, pois ela sempre foi muito além de uma simples prima, ela cresceu do meu lado, sempre me entendeu, não desgrudávamos uma da outra.
Ela vinha pra mim antes da minha própria mãe, eu não sei, mas a importância dela durante minha infância é inumerável, e a falta que ela faz hoje é insuportável! Nós tínhamos tantos planos, tanta coisa que me fazia sorrir e acreditar na felicidade... Mas mais uma vez a vida me surpreendeu hoje mal nos falamos... E aquela que era minha IRMÃ, passou a ser um alguém qualquer que se perdeu no tempo, na rotina, ficou para trás!
O pior é que ela não imagina a falta que faz, nunca imaginei que a distância nos afastaria tanto, tudo bem que desde o ano passado nossa amizade passou por mudanças, mas nunca imaginaria que tudo aquilo que crescemos tendo, todo aquele afeto... Não iria fazer diferença pra ela. Eu sempre soube que eu não era a melhor amiga dela, mesmo que ela fosse a minha. Machuca-me muito ter ela longe, saber o quanto ela mudou...
Eu continuo amando ela, ela sempre vai representar algo na minha vida... Mas acredito que nunca mais iriei idolatra-la como um dia já foi.
Talvez hoje eu tenha medo de ter uma amizade como foi a nossa, era eu por ela e ela por mim!
O que ela foi ela nunca vai deixar de ser, mas me deixa triste que hoje não seja mais aquela amiga que um dia já foi àquela prima/irmã... Era tudo pra mim!
Depois de muito tempo, hoje ela me ligou. Então vi fotos, lembranças, bateu saudade como se eu soubesse que cada segundo de que vivemos nunca vai ser igual; Aquela amizade me faz falta, e sempre vai fazer... Por um lado fico feliz que ela se lembre de mim e me ligue... Mas por outro, fico triste em tudo que aconteceu comigo e ela só me procura na hora boa... Mas enfim, eu necessito daquela amiga pelo menos mais um dia na vida, não tem como descrever o que representou na minha vida!

Ela faz falta, e ninguém vai substituir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário