Não desista dos seus sonhos, mas não deixe de viver!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que aconteceu?

Não sei mais o que aconteceu, não eu não sei!
Ter você ao meu lado hoje chega a ser surpreendente, mesmo que não seja do modo que queria...
Quando diz que me defende, que tem muita consideração por mim eu fico feliz, mesmo que seja difícil de acreditar!
Só por se importar em me ter de certa forma perto de ti, me alivia!
Eu começo a chorar, e sinto uma dor no fundo do coração quando penso em tudo que já passamos... Por tantas coisas ruins que já me falaram de você e influenciou de forma errada em minhas atitudes. Pelas coisas que eu sei que já te falaram, e agora vejo que as pessoas passaram dos limites muito mais do que poderia imaginar!
Por tudo que nos aconteceu, só consigo concluir que hoje não é para ficarmos juntos... mas só de ter tua amizade, poder te ver, falar contigo... eu consigo ser feliz!
Eu queria que o tempo voltasse, hoje sei que faria tudo diferente... Mas é impossível, a vida é assim. A unica coisa que posso fazer hoje por nós dois é continuar ao seu lado, e saiba que sempre que precisar de uma amiga eu vou estar aqui, seja para o que for.
O teu brilho na minha vida ainda não terminou!
Com certeza quem te conhece de verdade sabe o quanto você é uma pessoa iluminada, e diferente do que os invejosos dizem!
Mais do que nunca, como já te disse... independente do que acontecer, vai ser sempre eu e você!
As boas lembranças de nós dois juntos vão ser guardadas para sempre, essa é a maior certeza e o resto é conseqüente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário