Não desista dos seus sonhos, mas não deixe de viver!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

e então




eu acordei diferente, me olhei no espelho e lá estava eu, com os meus lábios mais avermelhados e uma cara de santa, com vergonha de mim mesma e do que os outros iriam pensar, eu não sabia pra quem e nem como falar o que havia acontecido, mas a minha melhor amiga me entendeu, e é isso que importa. A partir daquele dia tudo começou a mudar, eu cresci e a cada dia mais e mais eu queria voltar para aquela cidade e dizer olhando no olho dele que eu queria tudo de novo, que eu não me importei em me sentir mal depois do que eu fiz, e que ele era o que eu queria, queria acordar no dia seguinte novamente com os lábios vermelhos e inchados, queria repetir a dose, e dessa vez não dar explicação pra ninguém, eu só queria um replay de tudo que aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário