Não desista dos seus sonhos, mas não deixe de viver!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Relembrar é viver!

Como é bom ser tua amiga, mesmo depois de tudo que aconteceu entre a gente eu continuo gostando de ti antes de qualquer coisa como amigo! Eu sei que posso contar contigo, confiar em ti e etc. Não demos certo juntos, mas talvez seja melhor assim... Vejo você feliz da forma que está, e se é pra ser assim é para o nosso bem, por isso não tento mudar mais nada! Talvez hoje eu não demonstre tantos sentimentos quanto demonstrava. Agora a gente esta longe, e talvez com o tempo vamos perder cada vez mais o contato! Cada dia que passa sinto mais falta de ter você perto de mim, mas saiba que as coisas que nós passamos, toda felicidade até os momentos ruins, eu vou levar sempre comigo como experiências que deixaram saudade!
É claro, se eu pudesse escolher, escolheria ter você pra sempre... Mas infelizmente a vida não quis assim, nossas vidas tomaram rumos diferentes, hoje eu continuo te amando como nunca amei alguém, mas talvez amanhã não seja assim.
Queria ter você por perto, queria seu sorriso colorindo meus dias. Seus olhos me iluminando e guiando. Suas palavras doces de amor, para me trazer a maior das felicidades... Acho que nunca vou encontrar ninguém igual a ti, é impossível... Por isso eu digo que a pessoa que tiver a sorte que eu tive de te encontrar, ela deve te valorizar muito... Que essa pessoa possa te trazer a felicidade que eu não trouxe.
Por mais que me doa te ver feliz com outra pessoa, eu vou saber que você esta bem, e isso é a coisa que eu mais quero. É inevitável, mesmo que eu não queira um dia você vai encontrar alguém que te complete, alguém que seja o que eu queria ter sido pra ti... No dia que isso acontecer, eu vou agradecer a Deus e pedindo muito para que seja alguém que te traga as melhores coisas desse mundo, mesmo querendo que esse alguém seja eu!
Eu sempre tive desejos para nós dois, de que nossa felicidade se tornasse completa, meu único jeito de fazer isso agora, é ter tua amizade!
Eu não sei até quando vou continuar com essa coisa louca de te amar, acho que algumas pessoas às vezes até duvidem do quanto eu te amo, elas não tem ideia, não sei se até eu mesma tenho, do tamanho desse amor, e você muito menos!
Meses já se passaram vários deles, e em cada segundo deles eu ao menos consegui diminuir metade do que sinto... Não me permito conhecer novas pessoas, sair desse sentimento, na verdade para algumas pessoas prefiro omiti-lo!
Quero que a cada dia que passe nossa distância não aumente, é o que eu mais desejo agora, depois de ver que o ano passou num piscar de olhos e eu não me movi em busca do nosso amor... Não tem como não me julgar por ter errado contigo, eu sei que errei talvez o preço dos meus erros seja não ter o teu amor! Mas minha felicidade em ter o teu amor já não me importa mais, o que desejo é que pelo menos você seja feliz, já que eu nunca mais vou puder. Enfim eu te amo, e infelizmente o preço de te amar tanto seja meu sofrimento...
Meu coração quer te falar tantas coisas, mas não quero estragar mais nada, muito menos agora que estou reconquistando sua amizade que é algo que eu não quero perder nunca mais, eu preciso de ti não me deixe sozinha!
Meu amor é pra sempre seu!
Continuo loucamente apaixonada pelo seu cheiro, sua voz, seu beijo... Já que não posso ter mais nada disso, o que me resta é ter tua presença, e esperar você tomar alguma atitude.
“Relembrar é viver!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário