Não desista dos seus sonhos, mas não deixe de viver!

domingo, 7 de novembro de 2010

TURMINHA!


Estamos a pouco tempo do termino dessa etapa.
Mais uma etapa de nossas vidas, mais um ano de muito estudo para uns e para outros nem tanto... os que realmente se esforçaram vão continuar, indo para uma nova etapa, eles vão avançar! Outros ainda não estão preparados para uma nova fase, mas com certeza vão ter a chance de conseguir um dia.
Enfim, esse foi um bom ano, conheci pessoas que nunca pensei que ia conhecer, passei por cada coisa incrível, eu aprendi a fazer novos amigos... a me adaptar com pessoas que eu nunca tinha visto.
Estamos a apenas uma semana de terminar para uns as aulas, para outros não é claro... mas mesmo assim, eu me lembro exatamente do primeiro dia de aula... eu me vi perdida, imagina só; uma nova cidade, um novo colégio. Para alguém que sempre estudou na mesma escola isso no mínimo seria estranho, e foi!
Mas depois, passaram-se dias, mais dias mais dias... e quando parei para pensar, parecia que eu já conhecia cada um de vocês tão bem, a anos.
Pois é, hoje eu espero que ano que vem possa ser pelo menos metade do que foi esse.
Eu agradeço muito a cada um de vocês!
Esse ano vai deixar muita saudade, muita mesmo!
(ps: ta faltando gente na foto, mas é só pra representar a nossa turminha, 1001 forever)

Nenhum comentário:

Postar um comentário