Não desista dos seus sonhos, mas não deixe de viver!

sábado, 6 de novembro de 2010

Faz tempo...

Um dia muitos de nós vamos acordar, e perceber quanto tempo perdemos com bobagens. Querendo ter de volta momentos, momentos que ficaram no passado.
Até que então vamos perceber, que devemos aproveitar ao máximo cada segundo, pois sabemos que não volta.
Pode até ser que as coisas aconteçam novamente, mas nunca vai ser como já foi... O que passou, no passado está e não vai voltar... O que temos são as lembranças, a saudade e a vontade de fazer aquilo se tornar realidades novamente, porém essas vontades nunca vão passar de vontades.
Por isso, aproveite.
Simplesmente, se liberte da vontade de fazer as coisas acontecerem!
Se for necessário, arrisque, jogue-se em busca de seus ideais!
Se você não lutar pelo o que VOCÊ quer, ninguém vai lutar por você!
Seja sempre mais, com certeza você é capaz!
A força de vontade é o inicio de tudo, sem ela nada acontece!
Mas faça tudo isso, por você e não por alguém, pois depois você não vai puder voltar, e fazer tudo de novo. Talvez, você tenha a chance de um recomeço, mas saiba nada do que pode ser feito agora, vai puder ser exatamente assim amanhã.
A lei da vida é assim, nascemos, crescemos e morremos. Por isso, viva! Pois isso com certeza é o maior objetivo de viver... VIU? viu como é simples?! para viver só basta estar vivo!
Muitas pessoas a vida toda vão querer passar por cima de você, destruir suas conquistas e sua felicidade. Mas o que você não pode é se deixar abalar... Seja mais você, porque com certeza ninguém vai puder tirar o seu eu, e isso sempre vai ser maior do que qualquer coisa.
Saiba que amores, amores vão e vem. O melhor deles é o aprendizado, as coisas que levamos, alguma marca sempre vai restar, mas não passa de mais uma aprendizagem.
Amigos? os de verdade ficam pra sempre, mesmo que passem anos, mesmo que a rotina da vida afaste, mas sempre vai haver um espaço guardado pra eles, mesmo que seja em cartas, telefonemas...
Mas assim é a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário