Não desista dos seus sonhos, mas não deixe de viver!

sábado, 6 de novembro de 2010

QUERO MAIS!

Hoje eu quero muito mais, cansei de pouco...
Cansei de querer sempre as mesmas coisas, aquilo não me satisfaz mais!
Aquela história de insistir me deixava mal, e hoje eu sei que não necessito mais disso.
Tem coisas que temos, só pra ter certeza de que não servem pra gente. Acho que comigo aconteceu isso, eu insisti tanto, que acabou perdendo a graça.
E todo aquele desejo, eu não sei mais aonde foi para...
Hoje me dizem que eu cresci, eu amadureci, que eu esqueci... Mas é mentira, pois esquecer eu sei que nunca vou. O que vai ficar são as lembranças, mas só as que eu quiser guardar!

Se alguém a algum tempo atrás me falasse que eu estaria passando algum dia por tudo que eu passei nesse ano, eu diria que é mentira. Mas não, é a mais pura realidade. É tão bonito, é bonito me ver assim, pois eu sei que aquela menina bobinha que acreditava em tudo, que não via malícia, hoje ela sabe que sim, existem pessoas que só querem teu mal... existem pessoas que não conhecem o amor, mas não conhecem porque simplesmente não querem!
Em nossas vidas vamos conhecer todos tipos de pessoas, nunca vamos poder classifica-las pois isso é injustiça... mas mesmo assim, cada um escolhe pra si aquilo que quer levar.
Ninguém além de nós mesmo pode escolher o que quer, mas hoje eu sei, EU QUERO MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário