Não desista dos seus sonhos, mas não deixe de viver!

sábado, 13 de novembro de 2010

Pode ser que me arrependa...

E se você quiser saber, eu tenho nojo. eu tenho raiva, porque eu sou feita de sentimentos, de amor. Maldito amor que senti por você, que me fez chorar, sofrer... hoje abro meus olhos e vejo quantas palavras você falou da boca pra fora, como um eu te amo falso que me dizia e me fazia acreditar. Por que você chegou nessa situação? O que te levou a fazer isso comigo? Qual o prazer de me fazer de idiota?
Hoje olho pra ti, sinto raiva, nojo. mas não de você, e sim de mim. Mesmo assim ainda te quero bem... por ter caido no teu jogo, ter sido boba, saber que não precisava, nunca precisei passar por tudo que passei...
Hoje vejo que tudo que eu senti, e passei, foi uma ilusão, pura ilusão da minha cabeça.
Prometi a mim mesma, não volto atrás. Pra mim chega, não tem porque, não tem sentido algum querer ter tua amizade. Você nunca valorizou a minha, porque valorizaria a sua?
Eu sei, pode ser que demore, mas um dia você vai admitir seus erros. Se eu estiver errada, se você nunca admitir... Tudo bem, pelo menos eu sei que eu fiz de tudo para ficar de bem, e se alguém que não fez nada, nunca esteve interessado... esse alguém foi você, que insiste em dizer que eu errei! O meu tempo eu não vou perder mais, o que tinha que dar já deu, e se não foi é porque morreu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário