Não desista dos seus sonhos, mas não deixe de viver!

sábado, 6 de novembro de 2010

Minha Realidade!

Como basicamente todo começo de uma história, eu não imaginava a importância que ela teria na minha vida. Tudo começou tão rápido, de repente você já se tornou um pedaço de mim. Sabe, com apenas algumas conversas no MSN nós nos identificamos tanto, você me conquistou. E aquele fim de carnaval, se tornou o melhor da minha vida.
Nunca fui para a escola com tanta vontade quanto depois das nossas conversas, quanto depois de te conhecer. Naquela mesma semana eu tive mais certeza ainda, minha felicidade se confirmou. Ainda hoje me lembro daquela quarta-feira, dia vinte e quatro de fevereiro, depois da aula. Nesse dia eu tive a MAIOR certeza sobre o que eu realmente queria, estar contigo. Então tudo aquilo se transformou numa magia, num sonho que eu nunca queria ter acordar dado. Cada dia que passei ao teu lado, cada minuto contigo eu ficava mais feliz e encantada, realmente apaixonada. Foram momentos indescritíveis, que nada nem ninguém vão mudar o que passamos juntos, os momentos, beijos e juras de amor, mesmo que tudo tenha terminado.
Dentro de toda essa nossa magia, algo deu errado, não sei exatamente o que aconteceu, e até me pergunto aonde errei? Nossas diferenças e inseguranças conseguiram nos afastar de todas maneiras. Mas sei que tudo valeu a pena, aprendi muito contigo, com tudo que passamos, juntos e afastados. Tanto nos momentos bons quanto nos ruins. E essas coisas eu vou levar para sempre comigo.
Um dia você me disse para eu me arrepender apenas das coisas que eu não fiz, e talvez eu não tenha feito apenas uma coisa que deveria ter feito; Demonstrado esse amor que sinto por você, a importância que tens na minha vida. Devia ter feito isto enquanto havia tempo. Sei também que errei muito, mas quem nunca errou um dia? Acredito que esses erros sejam normais e necessários. Só não consigo aceitar o erro de ter te perdido...
E hoje, te vejo feliz com outra pessoa. Você não tem idéia, do quanto dói. Só de saber que até “ontem” era eu quem estava ali contigo. Essa tua ausência na minha vida me faz mal, muito mal. Mas talvez ela seja necessária, pois devemos aprender com os nossos erros, para não repeti-los, para aprender a dar valor para as coisas que realmente sejam importantes...
Agradeço MUITO por ter te conhecido, pois mesmo com tudo que já aconteceu entre a gente (todas coisas boas e ruins), mesmo que hoje a gente nem se fale direito, mesmo assim, VOCÊ é alguém muito especial na minha vida, ESPECIAL DE VERDADE. É alguém que realmente me fez feliz nos momentos ao meu lado, que eu queria para sempre comigo, e que eu sei que merece muito ser feliz.
Cada vez eu vejo que ficamos mais afastados, cada segundo, cada minuto, cada dia... E o que eu mais queria era mudar isso, te trazer de volta pra perto de mim, porém não sei como.
Só quero a tua felicidade, pode ter certeza isso é o que eu mais quero. Seja com quem for e como for. Quero muito te ver bem e queria muito poder te fazer bem.
Acho que o único jeito (agora) de conseguir isso é ficando longe de você. Mas mesmo assim eu sei que nunca vou te esquecer. Eu te amo e realmente nada vai poder mudar isso porque além de tudo você sempre vai ser alguém especial, um amigo que eu não queria ter perdido!
P/ ele... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário